Pesquisar este blog

sábado, 20 de maio de 2017

QUEM AINDA DEFENDE O "DEFUNTO" TEMER TORCE POR UMA PIORA BOA...



Vindo de setores que apoiaram o golpe que pôs Temer na presidência, surgem agora lamúrias do tipo "a situação do país está difícil, não dá para mudar o governo agora, 'precisamos' de mais um ano para estabilizar" blablablá...

Quem "precisamos" caras-pálidas?

Os trabalhadores que estão vendo seus direitos trabalhistas e à aposentadoria sendo roubados na cara dura pelo "governo" Temer???

Mais um ano de desemprego crescente será bom pra quem mesmo?

Esperar mais um ano para avançar no fatiamento e entrega da Petrobras ao capital estrangeiro, a preço de xepa de feira??

Mais um ano para avançar com a venda de terras a estrangeiros?

Mais um ano para continuar quebrando a indústria nacional?

Pode ser bom para os especuladores barões das finanças e seus mercenários do cartel da mídia, mas para o povo trabalhador e o empresariado dos setores produtivos não interessa nem mais um dia o Temer no Planalto.

Urgente agora é a formação de ampla, amplíssima frente democrática, capaz de mobilizar milhões e milhões de brasileiros/as para ocupar ruas, redes e praças, e conquistar a realização de eleições #diretasja para substituir o ilegítimo escroque que ocupa a Presidência. A hora não é de se discutir nomes, isso em nada ajuda a congregação de forças para forçar a aprovação de eleições de imediato.

A proposta de Plano Popular de Emergência apresentado pela Frente Brasil Popular pode ser um bom começo para a formação dessa necessária frente ampla, sem sectarismo nem estreitezas exclusivistas.

Conheça a proposta aqui:

http://blogdoorro.blogspot.com.br/2017/05/em-busca-de-uma-saida-para-crise-plano.html?m=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário