Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2016

CAIA FORA, PRESIDENTA DESGRAÇADA

Uma boa tradução do que penso desse momento,  escrito por Herton Gustavo Gratto.

CAIA FORA, PRESIDENTA DESGRAÇADA

caia fora
presidenta desgraçada
antes que seja tarde
e eu não consiga
domar
a minha empregada
que agora deu
pra ler 
e querer ser
bem remunerada
caia fora
presidenta desgraçada
que minha calça cara
e minha temporada
em Miami
está ameaçada
por causa
dessa sua mania
infame
de ajudar 
a pau de arara
a ficar bem alimentada
caia fora
presidenta desgraçada
que eu não vou a NY
desde a semana passada
que o meu porteiro
agora não quer mais
a macarronada
estragada
que sobrou
do almoço de domingo
retrasado
caia fora
sua comparsa
do diabo
que agora
tá cheio de viado
travesti
e sapatão
beijando na boca
e você fazendo a loca
achando que tudo isso é normal
caia fora, presidenta imoral
antes que o favelado
ache que é igual a mim
e invente de frequentar
cinema
teatro
e fazer turismo em Berlim
caia fora 
presidenta desgraçada
que meu patrimônio
não é capim
pra eu ter que pagar
direitos trabalhistas
de um filho da puta chinfrim
pra ser eu obrigado a vender 
o meu rim
se eu quiser gozar
do meu conforto
e ter cozinheira
lavadeira
faxineira
e motorista
caia fora
presidenta vigarista
que por sua culpa
a economia
virou essa baderna
e o pobre
decidiu
protestar
e não quer mais esperar
pela felicidade eterna
vê se tem cabimento, 
presidenta boçal
o filho da minha manicure
agora se atreve
a ler meu jornal
não tem condição
graças a sua porra-louquice
andar de avião
está pior que uma feira
acredita
que ontem fui no mesmo voo
que uma moradora
de Madureira?
caia fora
presidenta encrenqueira
que minha família
tem um padrão a zelar
e prevejo
descermos de vez a ladeira
se você continuar 
no poder
daqui a pouco
minha querida
vai ter miserável
jurando
que tem direito
a qualidade de vida
e quem se ferra
é meu filho
pois graças a sua insensatez
presidenta desgraçada
o meu caçula de cinco anos
não vai ganhar iphone 6
porque você 
insiste
nesse atrocidade
de que pobre
merece
até frequentar
faculdade
caia fora
e me deixe em paz
enquanto ainda 
há conserto
para todo o mal
que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário