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quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Uma campanha ladeira abaixo

A campanha está servindo pra Marina se mostrar sem máscaras:

Atrasada, fundamentalista, antidesenvolvimentista, amiguinha de riquinhos, aliada de  Bornhausen, Heráclito, Alckimin, preconceituosa; papo furado de nova política. 

Tem bolsa apartamento em SP: de um milionário com interesses na área de energia. 

Tem bolsa arroz e feijão pra viver: recebeu mais de R$ 1,6 milhão dos padrinhos do Itaú, Natura e ONGS estrangeiras. 

Ficou com a marca da mudança: muda seu programa de governo a cada pressão reacionária que recebe, "muda" os votos e posições do passado (CPMF, casamento homoafetivo, CLT, transgênicos, etc) *

Por tudo isso sua rejeição já subiu de 11% para 25%, enquanto cai nas pesquisa a sua intenção de votos (24%). 

Decerto por isso cresce a cada dia a migração de votos de Marina para Dilma, que já por um triz arrisca se eleger no 1o turno. 

Muita gente está acordando do pesadelo do retrocesso.  

* Mitomania: compulsão pela mentira

Veja análise das últimas pesquisas no Conversa Afiada. 

blogdoorro 

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DATAFALHA E GLOBOPE 
“CORRIGEM” DATACAF

Dilma continua a dois pontos de vencer no primeiro turno


A generalizada esculhambação gerada pela multiplicação de “pesquisas” pigais é uma das evidencias de que o Brasil precisa de um plebiscito para convocar uma Constituinte Exclusiva e reformar a política, com financiamento público das campanhas.

São pesquisas manipuladas nas margens de acerto flexíveis (e previsíveis) , desde o primeiro dia, quando a campanha nem existia.

Nessas primeiras pesquisas, o Cerra não perde uma.

(Depois, se se elege, não cumpre um único mandato ate o fim ) 

São “pesquisas”, como nesta terça-feira (30/09), que se acasalaram no jornal nacional.

Mas, quando a eleição se aproxima, fica mais difícil manipular.

Até porque, com a remessa maciça de ouro de Havana, foi possível montar uma pesquisa diária, alternativa, que implode os institutos pigais.

Obriga-os a manipular menos.

É o DataCaf.

Como explicar, então, sem o ouro de Havana, que o Globope e o Datafalha possam fazer pesquisa carissimas todo dia ?

Quem banca ?

Ouro de quem ?

De onde ?

Ou serão pesquisas, como o jatinho da Bláblá, sem dono ?

Mas, vamos comparar os “resultados” do Globope e da Datafalha, com o DataCaf também de hoje.

DataCaf dá 40 a Dilma, 24 à Bláblá e 18 ao Arrocho do Ataulfo (no ABC).

Portanto, Dilma está a dois pontos da vitória no primeiro turno.

O Globope tirou um da Dilma e dá um à Bláblá e ao Arrocho do Ataulfo.

O Datafalha mais comedido: dá só dois pontos ao Arrocho.

Na Dilma e na Bláblá não mexe.

Ou seja, os dois tentaram empurrar os candidatos da Casa Grande.

Portanto, prevalecem a consistência e precisão do DataCaf.

Aí está o retrato da opinião publica nesta terça-feira.

Conversa Afiada se vê obrigado a gastar tanto tempo com pesquisas, que, de resto, são precárias e inutéis.

Mas, só no Brasil se leva isso a sério.

E, sendo assim, o jeito foi detonar as pesquisas pigais.

E, como se viu nessas pesquisas de hoje, o Globope e o Datafalha nada mais fazem do que confirmar o DataCaf, com acrobacias na margem de erro. 

E para isso o ouro Havana foi providencial.

Não confundir com a “Providência Divina”: que matou o Eduardo …

Paulo Henrique Amorim

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