Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de março de 2013

Oposição sem rumo e sem prumo faz Dilma ser favorita

A elite nada fez pelo povo brasileiro em 500 anos, a nao ser exclusão e desigualdade social.

E cega e insensivel, se recusa a ver os avanços da Era Lula, em que a renda real per capita dos 10% mais pobres da população aumentou 69%! (Pesquisa PNAD- 2012)

Por isso é que os votos na direita minguam a cada eleição, pois a maioria dos eleitores é de trabalhadores, gente simples do povo, que está podendo comer melhor, por os filhos na Universidade e Escolas Tecnicas públicas, passou a integrar o mercado consumidor interno.

Nas eleições 2012 a direita -PSDB/PPS/DEM - recuou, perdeu 30 milhões de votos, pois o blablablá de falso moralismo a la UDN não colou.

E o STF julgou favorável, essa semana, a questão do piso salarial dos professores. Agora, os governos tucanos que eram contra vão ter que pagar também o piso de R$ 1.547.

E Dilma ajuda a indústria brasileira a superar a crise capitalista, com mais investimentos em infraestrutura, com redução da conta de luz de empresas e das casas. E a oposição, que é contra tudo, foi contra e perdeu essa também.

Por tudo isso Dilma já é a favorita, e nenhum candidato cambaleante da oposição consegue se colocar de pé, pois sem apoio do povo vai ganhar voto onde?

Em Higienópolis, Miami, Londres, Washington?

Nenhum comentário:

Postar um comentário