Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Iniciada a obra do Centro Esportivo do J. Guanabara

Ótima notícia vem do amigo Vinícius do Conselho, do J. Guanabara
Esse é o cara! Vejam aí a alegria dele:


“Hoje iniciou-se a obra do Centro Esportivo Municipal Jardim Guanabara II, na Rua GB 05, (rua da feira de sexta), obra da prefeitura de Goiânia com recursos do Governo Federal, oriundos do Ministério do Esporte.

Sonho antigo do moradores do  Jardim Guanabara, luta da comunidade onde pude lutar junto com Vereador Fábio Tokarski e Secretário Luiz Carlos Orro, desde da liberação do recurso, projetos, licitações e início da obra.

Parabéns a todos que lutaram por mais esta conquista.

O Centro Esportivo vai contar com quadra poliesportiva, campo de futebol gramado tamanho oficial, academia de lutas, administração, almoxarifado, vestiários, quadra de areia, sala da Guarda Municipal.

Também terá uma Academia Popular, que tenho certeza que o Prefeito Paulo Garcia estará liberando; enfim, será um grande centro para pratica esportiva para toda a comunidade.

Parabéns e agradecimentos ao Prefeito Paulo Garcia pelo empenho nesta grande obra, ao Vereador Fábio Tokarski e a amigo Luiz Carlos Orro que foram linha de frente nesta conquista.”

Acrescento que os agradecimentos vão também para o então Ministro do Esporte, Orlando Silva, homem público sério e íntegro, que muito fez pelo esporte e lazer em nosso Brasil.
Valeu Orlando, que vai assumir cadeira na Câmara Municipal de São Paulo em 2013! Valeu Presidente Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário